quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

A melhor comédia que já assisti

A Família Buscapé

Esse filme eu descobri de uma boa forma. Um modo que todos deveriam usar pra descobrir bons filmes: eu pesquisei no Google por ''os melhores filmes de comédia'' só que aí procurei, entre os vários resultados uma lista de boas comédias feita por pessoas, vamos dizer ''normais''. É. Um cara foi num fórum sobre sei lá oque e perguntou sobre boas comédias dos anos 80/90. E vários super camaradas lhe responderam. Um deles indicou, numa simples e curta frase, o filme de comédia que, na opinião dele, era o melhor. Ele indicou o filme '' A Família Buscapé''.
Então, pra mim essa é a melhor forma de se descobrir bons filmes: perguntando a pessoas simples (digo simples querendo dizer que não são especialistas em cinema e outros do tipo).
Esse filme é, sem dúvida a melhor comédia que já vi.
Ele te faz rir das primeiras as últimas cenas. Aí vai a sinopse:
Baseado no sitcom homônimo de longa duração do canal CBS, The Beverly Hillbillies, um pobre caipira chamado Jed Clampett (Jim Varney) vai caçar em suas terras quando atira em um animal e erra, a bala do seu rifle atinge o chão fazendo jorrar um géiser borbulhante de petróleo bruto, tornando-o milionário da noite para o dia. A partir deste episódio, o mais inacreditável choque de culturas acontece nesta hilária história que descreve as mudanças na vida da Família Clampett. Incentivada a se mudar para Beverly Hills, a inocente e trabalhadora família é a isca perfeita para charlatões, impostores e aproveitadores.
Esse filme é de 1993. Com certeza antigamente se tinha grandes idéias pra boas comédias.
Ta recomendadíssimo. Não perca tempo e assista. O quanto antes melhor!
O link para você assistir online vai aí abaixo e um trailer do YouTube também. O site é maravilhoso.

O link é esse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não sofrem qualquer tipo de aprovação. Mas respeite regras comuns da sociedade: não xingue, desrespeite ou provoque qualquer coisa ou qualquer um.